Os apelos de Ahmadinejad por uma NOVA ORDEM MUNDIAL são extremamente diferentes daqueles feitos pela elite globalista que ocultamente controla o Ocidente. A diferença de maior relevência é que Ahmadinejad - que professa o Islã Xiita (Shi'ah Ithna 'Ashari) - tem como prioridade apressar o retorno do 12º Imam, Muhammad al-Mahdi (um santo descendente do profeta Muhammad, que segundo a tradição, foi ocultado por Allah quando era uma criança de apenas cinco anos, no século IX, na cidade de Samarra, Iraque), e de Jesus (reconhecido como um grande profeta também pelos muçulmanos). Os xiitas unanimemente creem que antes do Juízo Final (Yawm al-Qiyamah), o Mahdi e Jesus instaurarão um GOVERNO MUNDIAL no qual toda a humanidade aceitará o Islã voluntariamente, dando início a uma NOVA ERA de paz. Vejamos algumas citações de Ahmadinejad que refletem a crença Xiita sobre o GOVERNO MUNDIAL DO IMAM AL-MAHDI E DO NABI 'ISSA (PROFETA JESUS):
"O Imam al-Mahdi e o Nabi 'Issa salvarão a humanidade."
"O Imam al-Mahdi e o Nabi 'Issa salvarão a humanidade."
"As estruturas econômicas, políticas e sociais da ORDEM MUNDIAL VIGENTE estão sob controle de um pequeno grupo (Sinédrio Sionista, Ordo Illuminatorum, Clube Bilderberg, Comitê dos 300, Conselho de Relações Exteriores, Clube de Roma, Comissão Trilateral) que se recusa a permitir que a situação mude para beneficiar os povos desfavorecidos."
"A República Islâmica e o sistema de Velayat i-Faqih (governo dos Ayatullah) não têm outra missão que não seja a de preparar o mundo para o estabelecimento de um GOVERNO MUNDIAL ... liderado pelo Imam (al-Mahdi)."
"O retono ao Mahdismo (Mahdaviat) é o única via que assegurará a sobrevivência da humanidade."
"Nosso querido Imam al-Ghayb (Imam Oculto, ou seja, o Mahdi), que Allah apresse seu retorno, controla os assuntos do mundo. Se não fosse de tal modo, nós (xiitas) já teríamos sido exterminados e o mundo transformar-se-ia num caos."
"O Irã têm a missão de estabelecer uma NOVA ORDEM MUNDIAL com base na justiça, no humanismo e na crença em Allah."
"O MUNDO exige um novo sistema econômico que proteja os interesses das nações, bem como um novo establishment político que traga paz, segurança e respeito mútuo á todas as nações."
"Os problemas enfrentados pelo MUNDO, tais como a crise econômica e a necessidade de uma mudança na ORDEM MUNDIAL VIGENTE, estão abertos à discussão pelos representantes da República Islâmica do Irã com os globalistas ocidentais. Nossos propósitos são: apresentar o ponto de vista da República Islâmica sobre o estabelecimento de uma NOVA ORDEM MUNDIAL e trocar ideias sobre GESTÃO GLOBAL."
Nenhum comentário:
Postar um comentário